sexta-feira, setembro 16, 2005

Decoração

Agora que estão quase a terminar as obras na minha nova casa, é altura de pensar nos móveis, na pintura, na decoração do espaço... Hmmmm... porque será que sempre que penso nisto, e que vou comprar revistas de decoração, tudo me soa a "gay"? Acho que vou deixar a decoração para a minha namorada, mãe, irmã, ou até mesmo contratar alguém para fazer o décor... E já decidi. Não vou comprar mais revistas de decoração! Não aguento com o olhar curioso da menina do quiosque! Qualquer dia, mostro-lhe o quão não gay sou! Será que todos os homens solteiros passam por isto? Não é que tenha alguma crise existencial ou alguma dúvida em relação à minha heterosexualidade, mas existe claramente, a percepção de que, homens que se interessam por decoração, têm um pinguito... A verdade é que só me interesso por extrema necessidade. Grrrr!
O mais certo é comprar uns sofás e uma tv, e fico-me por aí. O natal está a caminhar a passos largos, pode ser que o Pai Natal conheça algum duende do "esquadrão G"...

Sem comentários: