quarta-feira, janeiro 16, 2008

Tanto tempo sem actualizar este blog, mas agora que acabei de ouvir este som na rádio, deu-me vontade de enviar uma mensagem subliminar... Um abraço a todos os que ainda cá voltam de vez em quando e um pedido de desculpas pela falta de actualização. Vou tentar estar mais por aqui. Ah! E a letra é de uma música do grande Sérgio Godinho. Chama-se É Tão Bom e se bem se lembram, fazia parte de um programa de tv chamado Os Amigos do Gaspar.

Vale a pena ver castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
pra dentro do barco
rumo à maravilha
e pé ante pé
desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi o que quis ver afinal
É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom para mim e é bom pra quem tão bem me quer
Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar

Sem comentários: