terça-feira, dezembro 26, 2006

Boxing Day

Quando parece que as nuvens se vão dissipar, que o mundo já não está tão chateado comigo, eis que aparece qualquer coisa e derruba o castelo de cartas em que estava a viver. O castelo que se estava a fortificar de dia para dia, foi deitado abaixo por uma mera brisa, por um erro de julgamento, por algo que na altura me pareceu acertado, e que o tempo me fez ver o contrário.
O meu desejo para a vida é claro, claro como nunca foi até agora, mas dependo de segundos para viver. E esses, parecem relutantes, e quando surgem erros meus a vir ao de cima, por muito pequenos que possam parecer, são uma pedrada no charco, e num tsunami de proporções épicas se tornam!
Tento mudar a todo o custo pela pessoa que amo, tento lutar por aquilo que acredito ser o melhor para o meu futuro, mas o passado continua a me perseguir, com erros maiores ou menores que cometi. Todos os cometemos. Só peço pela redenção... Eu sei que não os vou voltar a cometer! É uma certeza que tenho.
Também sei que isto nada interessa a quem por aqui passa, uns até por acaso, mas precisava de desabafar com o mundo, este mesmo mundo que anda com uma tendência terrível para me deitar abaixo. Não vou parar de lutar, por enquanto... É inevitável que um dia acabe por me render, mas enquanto acreditar que posso ser melhor, que consigo fazer feliz quem amo, e simultaneamente, também o ser, não vou desistir. Nada nem ninguém me vai conseguir parar, porque o meu amor é maior do que este mundo que tende a me deitar abaixo. Eu serei maior que ele!

Sem comentários: