terça-feira, dezembro 19, 2006

Dark Christmas...

Nunca vivi com grande entusiasmo esta quadra, desde que tinha, sei lá, uns 10 anos... A magia esfumou-se por completo, e por incrível que pareça, associo esta época a coisas tristes. Mais uma vez, este ano, não tem sido um mês particularmente bom. Aliás, tem sido horrível para a minha pessoa. Eu quero, mas não consigo viver como se deve, esta época.
Ontem assistia a mais um episódio de uma das minhas séries preferidas - House. Episódio de Natal e tal...mas com o negrume da personagem principal a vir ao de cima, e comigo a encontrar alguns paralelismos com a situação de Gregory House. Aquele azedume, aquela tristeza e raiva para com a vida, que ele tenta disfarçar com a ironia, com o sarcasmo, com a arrogância, quando está com outras pessoas, saem para fora quando ele fica solitário. Tem algumas semelhanças, e deixa-me ainda mais deprimido nesta suposta época "feliz".
De qualquer das formas, imbuido no espírito de Natal que anda pelos ares, tenho esperança que a época acabe por me trazer alguma coisa boa (de preferência o que mais quero), e desejo o mesmo a todas as pessoas que conheço. Aliás, para aquelas que não conheço, também desejo o mesmo. Convivo extremamente bem com a felicidade dos outros, ao contrário de certas e determinadas pessoas. Fico contente se todos se sentirem bem! Muito sinceramente.
Para terminar este desagradável post, desejo-vos um FELIZ NATAL, e que essa felicidade se expanda por todos os dias da vida.
Merry Christmas

Sem comentários: