terça-feira, maio 10, 2005

Mais um triste despertar...

O sol não brilha mais....

6 comentários:

Salta Pocinhas disse...

Não sei o porquê de o sol não brilhar mais... Mas pensa positivo, pode estar apenas nublado. E as nuvens, mais cedo ou mais tarde, começam a dissipar. Basta um bocadinho de vento, um pouco mais de alento.
Tou aqui, se precisares ;)

Ricardo disse...

O pior é que as nuvens costumam dexar marcas...

Salta Pocinhas disse...

Claro... mas não deixa tudo?
As marcas servem para nos lembrarmos dos erros que cometemos, das coisas boas que vivemos, e das más também... Acredita que seria bem pior se passássemos pela vida incólumes. Eu sei que quem está de fora, opina sempre bem. Mas não sabendo o que se passa, nem querendo meter-me onde não sou chamada, só te posso aconselhar a dares tempo ao tempo, lamberes as feridas, exorcizares os teus medos e analisares os teus actos. Pode ser que aí encontres a resposta que procuras, o amor que sentes, e o sol volte a brilhar :)
As coisas não acontecem em vão

Ricardo disse...

E se não souberes o que deves ou não fazer? E se achares que não há volta a dar? E se veres que todas as hipóteses se esgotaram e que é tarde demais? E se a outra pessoa opta por outro caminho, como parece ser o caso, aí eu não posso fazer nada. E é isto que dói, não poder fazer nada...

Salta Pocinhas disse...

Há sempre alguma coisa a fazer, mais que não seja mandar um ramo de flores, organizar um jantar à luz de velas, dar um passeio à beira-mar e ver o pôr do sol, ou o nascer ;)

Anónimo disse...

vêr o pôr do sol é difícil, o nascer então uma hipotese muito remota quando me querem enclausurada entre 4 paredes, seja no trabalho, em casa ... ou em casa. Nenhum passarinho gosta de gaiola!