sábado, maio 07, 2005

Parabéns Sporting!


Ok, sei que vem atrasado, mas ontem não consegui postar nada, e só hoje dei com o problema... Parece que a firewall da Zone Alarm estava a bloquear qualquer coisa por aqui. Mas agora que parece já estar resolvido, deixem-me dar os parabéns aos leões, mas também aos seus adversários nesta meia final, os jogadores do AZ Alkmaar bateram-se estoicamente e mereciam tanto como o Sporting a presença na final.
Agora só voltarei a ser verde, dia 18, isto, se os lagartos não nos fizerem a parte até lá. A raiva seria insuportável e eu me veria obrigado a apoiar o CSKA... Se é que me entendem... Mas espero que não, tenho confiança no Glorioso! Força BENFICA!
Uma última referência para a morte desse grande senhor da rádio, e também, por uns tempos, da televisão. Também ele sportinguista, Jorge Perestrelo, 56 anos, o homem que fazia os relatos mais incríveis que já se ouviram no éter, faleceu ontem, vitima de enfarte do miocárdio. Para ele a minha homenagem, descansa em paz, e "ripa na rapaqueca"!

Sem comentários: