segunda-feira, maio 09, 2005

Momentos

A incerteza quanto ao teu amor, deixa-me completamente incapacitado. O medo que emerge dessa incerteza é incrivelmente verdadeiro. Só o pensamento de ficar sem ti, faz-me perder a vontade de amanhecer amanhã uma outra vez. Mas que posso fazer? Quando o teu amor por mim morrer? Quando não houver uma réstia da magia que nos envolveu? Por isso me sinto incapaz. O amanhecer com a possibilidade de não vir a sentir outra vez o teu amor é violento. O despertar está amargurado num sol cheio de incertezas.
A vida é feita de momentos. Se num dia chorei a rir, as lágrimas corriam-me e o ar faltava, tal era hilariante a situação, noutro, chorei, chorei de correr o risco de não te ter mais, nunca mais... É sufocante, conceber a minha vida sem uma metade. Ter que refazer essa metade será uma tarefa impossível. Por saber isso, por te amar perdidamente, espero que o teu amor por mim nunca morra. Preciso de continuar a viver os momentos que me completam.

1 comentário:

Salta Pocinhas disse...

Mais uma vez, tal como em outras ocasiões, estou aqui se precisares de um ombro amigo. A vida já não é o que era, e as possibilidades de beber um barranaço de vinho na praia são cada vez mais remotas, mas por isso, e com a evolução dos momentos, temos sempre a minha casa. :) Mas apesar da minha oferta e de um distanciamento maior, espero que não te esqueças que o amor nunca morre. Pode sofrer alterações, mas amor que foi amor, não tem um fim... Eu pelo menos gosto de acreditar nisto. Espero que também tu o possas fazer. Um beijinho e abraço apertadinho com muita amizade