domingo, fevereiro 25, 2007

Eu já desconfiava, Gwen Stefani é uma senhora!

Aqui vai um excertozito da entrevista que vem no Blitz deste mês, que traz na capa Jim Morrison.
"Costuma partilhar ideias com o seu marido, Gavin(Rossdale, vocalista dos extintos Bush e líder dos Institute)?
Claro que sim. Tocamos as canções um do outro e às vezes acontece estarmos nas canções um do outro. Nem sequer me importo se ele estiver a escrever uma canção, eu estiver nela e parecer que ele está zangado comigo. Está tudo bem. Eu adoro estar na canção de outra pessoa. Sinto-me honrada pelo facto de alguém querer falar sobre mim-ou da minha vida com eles.
Sente alguma vez que está a ir longe demais, ao revelar coisas sobre si ou a sua vida privada?
Não. Mas, mais uma vez, não me preocupo com isso. O Gavin e eu estamos juntos há mais de dez anos, tivemos os nossos momentos difíceis como qualquer casal que esteja junto há tanto tempo. Mas o que é fantastico é que fomos capazes de resolver as coisas - e agora temos um filho lindo e a vida corre-nos bem. Por isso, o nosso percurso a dois continua e vou escrever sobre isso em futuros álbuns."
É bom saber que as estrelas conseguem estar ao nível do resto das outras pessoas, ao contrário do que algumas "estrelas" nos querem fazer querer. Um exemplo: "Ao Domingo fazemos tudo sem roupa. Cozinhamos nus!" - Christina Aguilera dixit sobre o seu casamento. Hoje é dia de festa at Aguileras! Se forem convidados para lá ir jantar, evitem o domingo. Um aviso de amigo, hein?

Sem comentários: