sexta-feira, janeiro 26, 2007

Dor de cabeça

Não, não é exclusivo das mulheres. Acabei de acender a lareira para aquecer esta sala de dimensões exageradas para alguém que mora sozinho, e que neste preciso momento padece de uma dorzita de cabeça. Uma? Pensando bem, uma só se for física, porque outras coisas me vêm dando "dores de cabeça". Prestes a completar 26 anos, dou por mim a pensar que este ano não vou festejar o aniversário com os amigos, ao contrário do que vem sendo hábito nos últimos anos. Grandes festanças. Este ano não vai haver. A tradição vai-se quebrar este ano. Aliás, como espelho de outras coisas que se têm quebrado ultimamente. Que frio que está. E o meu Benfica só joga amanhã. O Platini ganhou as eleições da Uefa... Bom para ele. Ontem apanhei alta bezana. Vim para casa depois de um serão passado a jogar às setas (perto de completar os 26 anos começo a dedicar-me a desporto pró-copos). Dei por mim a chorar. Somos criaturas de hábitos. Este começa-se a tornar deveras insuportável. O que vale é que, se ontem chorava, hoje dou um sorriso para quem quiser ver, apesar da minha dor de cabeça. Merda do fogo apagou-se. É o problema que afecta a chama. Ela, eventualmente, se não lhe dermos atenção, apaga-se. Isto de se andar a aprender com o sofrimento... O que não te mata, torna-te mais forte. Ok. Será que o Derlei ainda joga alguma coisa? Ela ficou chateada comigo, de novo. Mais uma vez pedi desculpa. Mais um hábito insuportável. Esta puta desta dor de cabeça está-me a levar para o devaneio... E alguém vai ler isto? Provavelmente não. Que se lixe, ao menos sai para fora. Deve ser por estar a mais, certamente. 32 anos, e o gajo vem para o glorioso... Será que ainda presta? Será melhor que o Fonseca? Por falar em Fonseca, isto de dar conselhos e o outro não ligar nenhuma, deve querer dizer alguma coisa. Do tipo, "olha pra este! só faz merda e agora vem me dar conselhos! Faz-te à vida, palhaçinho..." E eu faço, pelo menos tento, uns dias mais que outros. A Nelly está a cantar. E que bem que canta. E esta dor de cabeça parece querer me deixar. Ainda bem, se calhar precisava de me distrair apenas... Mais logo vai uma peladinha de fim de semana. Também é bom, a maior parte das vezes. É como o sexo, umas vezes melhor que outras, mas sempre bom. Ok, a dor de cabeça voltou, quem me mandou falar nela. Vou apagar um bocado. Será que alguém vai ler este pedaço de escrita de merda? É melhor limitar-me a pôr videos estupidos, mas ao mesmo tempo divertidos. Bem melhor que isto. Peço desculpa se tiveste a ler isto. É um hábito estúpido este. Fazes merda, pedes desculpa... Pareço o Derlei a falar, estou a falar de mim na terceira pessoa. Cala-te palhaço.

4 comentários:

Salta Pocinhas disse...

há sempre alguém que lê...
beijo

Ricardo disse...

então é melhor ter cuidadinho... MEDO, muito MEDO

Salta Pocinhas disse...

lolol
até parece ;)

Unknown disse...

Ultimamente tenho lido esses teus "pedaços de escrita…"e gosto!!!