sexta-feira, maio 04, 2007

Pequenas coisitas para alegrar o dia....
Quando não existia esperança (na minha humilde opinião) para esta série, eis que nestes últimos episódios da 3ª temporada, a trama volta a ganhar interesse e as personagens começam a recuperar o carisma da 1ª temporada. Voltei a ter ansiedade pelo próximo episódio, coisa que não aconteceu durante o final da 2ª e princípio da 3ª. Os autores da série começaram a desconstruir teorias e a inventar novas. É nisto que esta série é realmente fantástica. Deixa sempre espaço para novas e loucas teorias. É só buscarem um pouco pela net e tentar encontrar pessoas que tenham as mesmas que vocês ou outras ainda mais loucas! Mal posso esperar pela próxima semana. Em grande de novo - LOST.
Para além disto, hoje consegui ter acesso ao novo álbum dos Linkin Park, ainda não ouvi com muita atenção, mas parece-me bem. Eu sou fã! Para já, parece-me uma sonoridade mais limpa, o que pode não ser bom prenuncio, mas como disse, só ouvi muito superficialmente, mas parece-me que a vertente hip hop foi deixada mais de parte, baseando-se mais numa sonoridade rock pura e dura. Mas isto é uma análise muito primária ainda. Voltarei ao álbum daqui a uma semana e depois direi o que realmente está aqui, na minha opinião, claro. Uma coisa é certa, em Junho lá estarei no Alive... Pearl Jam, Linkin Park e Blasted Mechanism no mesmo palco, na mesma noite? UHHH UHHH!!! Iupi!

Sem comentários: