segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Óscares

Estamos a 10 minutos de começar a gala e hoje vi os 2 filmes que me faltava ver dos nomeados deste ano. Primeiro, Atonement (Expiação), com a minha nota pessoal a situar-se num 6. E depois, There Will Be Blood com o magnífico Daniel Day Lewis. Nota 7 para este.
Antes de começar a gala, aqui fica o meu top5 destes filmes nomeados. Muito bem, se o meu voto contasse, seria assim: 5-Atonement,4-Michael Clayton,3-There Will Be Blood,2-Juno, and the oscar goes to: No Country For Old Men!
Melhor Actor - Daniel Day Lewis
Melhor Actriz - Ellen Page
Melhor Actor Secundário - Javier Bardem
Melhor Actriz Secundária - Tilda Swinton
Melhor Realizador - No caso, melhores realizadores, Joel e Ethan Coen
Se o meu voto contasse, seriam estes os galardoados nas principais categorias :)

Sem comentários: