Bring the Sexy(LOL)Back!!!
Vamos lá a ver se isto volta a andar...
Para começar, vou despejar as frustrações futebolísticas.
1 - O Benfica ontem sofreu para eliminar o Penafiel. Só com penalties passámos esta eliminatória da Taça de Portugal. Em casa. Na catedral. É obra.
2 - A Selecção. Que saudades do tempo de Scolari... Ou muito me engano ou vai-se dar o divórcio do povo com a selecção. Vão-se acabar as bandeirinhas, as mulheres bonitas no estádio, a euforia em dia de jogo!É incrível como o futebol é a única coisa que nos une no patriotismo. E agora até isso parece que se vai perder, no meio dos equívocos do seleccionador, no meio dos egoísmos dos jogadores. Cada qual por si??? No tempo de Scolari, e isso não foi assim há tanto tempo, havia ali meninos que nem calçavam. Querem jogar sozinhos? Querem se mostrar??? Não venham à selecão, por favor.
3 - Futebol virtual. Sou jogador de Fifa este ano. Não Pes. Vai para 10 anos que era fiel ao Pes. Este ano mudou. O Fifa é um jogão! O Pes é simplesmente divertido. Poucas semelhanças com o futebol real, poucas diferenças na jogabilidade. Não gosto do corporativismo e do capitalismo desenfreado da Electronic Arts, mas a verdade é que se esmeraram neste ano, e lançaram cá para fora um verdadeiro JOGÃO de futebol! Único senão. Jogo muito melhor Pes do que Fifa. Tenho que treinar mais. Não gosto de perder!!! grrrrr...
4 - Futebol cá no burgo. Com um plantel muito interessante neste ano, o Infante de Sagres foi perder o primeiro jogo do campeonato a Odeáxere. Joguei muito mal e sinto-me muito frustrado com isso. :( A verdade é essa. Agora só me resta trabalhar, para tentar não perder a titularidade. Mas neste aspecto, parece-me que vem aí tempos frustrantes aqui para o je :(
1 comentário:
Olá Ricardo.
Quanto ao Scolari completamente de acordo. Que saudades. Até já pensei em começar um movimento para OFERECER ao Scolari a cidadania portuguesa, pois além das alegrias que nos deu, e foram muitas, foi a única pessoa que levou este país a comprar e mostrar a nossa bandeira.
E isso é algo fora de série num país como este onde todos estão desinteressados de tudo.
cumprimentos
Enviar um comentário