segunda-feira, janeiro 23, 2006

Flutuações...

Não percebo as pessoas que flutuam pela vida. Num dia estão super contentes, a vida corre bem, são felizes. No dia seguinte, as portas do inferno abriram-se, estão tristes com a sua existência. Meio termo? Sabem o que isso significa? Cada pessoa é como é, mas não concebo alguém que num dia está completamente arrasado, e no dia seguinte a vida é um mar de rosas. Digo mais: irritam-me! Nem merecem o conforto de alguém. Vou eu perder tempo a tentar ajudar alguém que está mal, sabendo eu, que amanhã esse indivíduo estará, muito provavelmente, a gritar ao mundo: "Eu sou a pessoa mais feliz deste planeta e do outro, e do outro também, e daquele, e do outro da órbitra minúscula... (que é parecido com o meu ego)"... bla bla bla...
Tenho dito.

1 comentário:

Salta Pocinhas disse...

hmmmm será quem eu estou a pensar???
beijokas